Vereadores reforçam compromisso com a comunidade em encontro com a Prefeita durante recesso legislativo.

#Reunião POR ASCOM 24 DE JANEIRO DE 2024

Nesta quarta-feira, 24, mesmo em período de recesso do legislativo, os vereadores da Câmara Municipal de Major Sales demonstraram seu comprometimento com a comunidade ao se reunirem com a Prefeita Maria Elce para apresentar e discutir demandas urgentes da população.

Em um encontro produtivo e colaborativo, os parlamentares destacaram a importância de manter um diálogo constante com a gestão municipal para garantir que as necessidades da comunidade sejam atendidas de maneira eficiente.

Entre as pautas prioritárias, foi discutido detalhadamente o novo código tributário do município, um tema de relevância que impacta diretamente os cidadãos de Major Sales. A transparência e a participação ativa dos representantes do povo são fundamentais para assegurar que as mudanças propostas atendam aos interesses e necessidades da população.

A Prefeita Maria Elce expressou sua satisfação em receber os vereadores, mesmo durante o recesso legislativo, enfatizando a importância do trabalho conjunto para o desenvolvimento do município. "Estamos aqui para ouvir as demandas da população e trabalhar em parceria com a Câmara Municipal para construir soluções eficazes", declarou a prefeita.

A reunião evidencia o compromisso dos representantes do poder legislativo de Major Sales com a transparência, participação democrática e responsabilidade na gestão pública. A colaboração entre a Câmara Municipal e a Prefeitura é essencial para o progresso e o bem-estar da comunidade.