Encerramento Anual na CMMS: Um balanço positivo e colaborativo.

#SessãoOrdinária POR ASCOM 20 DE DEZEMBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Vereadores de Major Sales encerrou, com êxito, suas atividades legislativas de 2023 durante a última sessão ordinária realizada nesta terça-feira,19. O evento foi marcado pela presença ilustre da Prefeita Maria Elce, que conduziu a prestação de contas anual da gestão municipal.

A Casa Legislativa ao longo do ano dedicou-se incansavelmente para propor e aprovar leis que visam o bem-estar de toda a comunidade. A parceria estreita e a união com o Poder Executivo foram elementos fundamentais para o próspero desenvolvimento de Major Sales.

Durante a sessão, a Prefeita Maria Elce apresentou detalhadamente a prestação de contas da gestão municipal, destacando os investimentos realizados, as metas atingidas e os desafios enfrentados. Esse momento proporcionou transparência, reforçando o compromisso conjunto entre os poderes legislativo e executivo em trabalhar em prol do progresso da cidade.

A Presidente da Câmara Municipal, em sua fala, expressou gratidão a todos os envolvidos, reconhecendo o esforço conjunto para fortalecer Major Sales. "Agradecemos a cada vereador, servidor público, cidadão engajado e, é claro, à Prefeita Maria Elce, por contribuírem para o fortalecimento da nossa cidade. A parceria entre os poderes tem sido exemplar, e juntos conquistamos avanços significativos", afirmou Damiana Maria.

Ao longo do ano, a Câmara Municipal promoveu debates, audiências públicas e votações. As leis aprovadas refletem o compromisso com a qualidade de vida da população.

A expectativa é que a próxima jornada legislativa continue trazendo conquistas e benefícios para a cidade. A Câmara Municipal reafirma seu compromisso com a transparência, participação cidadã e a busca constante por soluções que contribuam para o crescimento harmonioso de Major Sales.

O ano de 2023 foi encerrado com um sentimento de dever cumprido, e a Câmara Municipal de Vereadores está pronta para enfrentar os desafios e oportunidades que o próximo ano reserva.