CMMS Aprova Projeto de Lei de Apoio à Cultura.

O projeto estabelece a abertura de um crédito especial suplementar no valor de R$ 59.846,00.

#LeiAprovada POR ASCOM 20 DE OUTUBRO DE 2023

O Projeto de Lei Nº 541, datado de 13 de Outubro de 2023, enviado pelo Poder Executivo, foi aprovado por unanimidade, marcando um avanço no fomento à cultura no município.

O projeto estabelece a abertura de um crédito especial suplementar no valor de R$ 59.846,00 (cinquenta e nove mil, oitocentos e quarenta e seis reais), destinado a despesas relacionadas ao Apoio Emergencial de Fomento à Cultura - Lei Paulo Gustavo. Esta decisão representa um compromisso significativo com o enriquecimento cultural de Major Sales.

A cultura desempenha um papel vital na identidade e na vida comunitária, e este investimento se traduz em oportunidades para artistas locais, bem como no apoio a projetos culturais que enriquecem nossa cidade. Acreditamos que a cultura é um elemento essencial na construção de uma comunidade mais rica e vibrante, promovendo a diversidade, o entendimento mútuo e a criatividade.

O apoio unânime dos vereadores em favor deste projeto demonstra o comprometimento da Câmara Municipal de Major Sales com o desenvolvimento cultural da cidade. Este passo representa a visão de um futuro culturalmente enriquecedor e brilhante para todos os cidadãos.

Nas próximas etapas, divulgaremos informações detalhadas sobre como os recursos serão alocados e as iniciativas que se beneficiarão desse investimento. Continuaremos trabalhando incansavelmente para promover a cultura e as artes em Major Sales, enriquecendo a vida de nossos cidadãos e fortalecendo o orgulho cultural de nossa comunidade.