16ª Sessão Ordinária: Parlamentares apresentam indicações e aprovam PLs do Executivo e Legislativo.

#SessãoOrdinária POR ASCOM 17 DE SETEMBRO DE 2023

Na 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Major Sales, realizada na última sexta-feira, 16, além da aprovação do PL 024/2023 enviado pelo Executivo, que dispõe sobre a conciliação, as hipóteses de acordo, transação, dispensa ou desistência recursal de contestação nas ações judiciais em que o município de Major Sales é parte, os parlamentares também aprovaram o PL Legislativo nº 003/2023 que dar nome de rua Antônio Ribeiro da Cruz, o logradouro projetado que fiz por trás da rua Laura Maria da Conceição.

Os vereadores também apresentaram uma série de indicações que refletem as necessidades e preocupações da comunidade, abrangendo melhorias na iluminação pública, manutenção na rede de esgotos, sinalização de vias, restauração de prédios públicos e obras de pavimentações. As discussões em torno dessas indicações foram construtivas, com os parlamentares trocando ideias e comprometendo-se a trabalhar em conjunto para atender às demandas dos cidadãos. A Sessão reafirmou a importância da participação cívica e da colaboração entre os poderes públicos e a sociedade para o progresso do município.