Câmara de Major Sales recebe selo de qualidade em transparência pública.

img
#Eventos POR ASCOM 07 DE MARÇO DE 2023

A Câmara Municipal de Major Sales foi certificada com o Selo de Qualidade em Transparência Pública pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte.

A certificação foi entregue a presidente da Câmara, vereadora Damiana Maria e o vereador Francisco Rodrigues, durante o evento "Radar Nacional da Transparência Pública", realizado nesta segunda-feira, 06, na sede da Corte de Contas.

O Tribunal de Contas do Estado entregou o Selo de Qualidade em Transparência Pública para Prefeituras e Câmaras de Vereadores do RN. De um total de 335 avaliados, foram 19 jurisdicionados contemplados com o selo diamante,16 com o selo ouro e 29 o selo prata, avaliados a partir de critérios estabelecidos no Programa Nacional de Transparência Pública da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

Com o atendimento a 100% dos critérios essenciais e alcance de nível de transparência de 83,27%, a Câmara de Major Sales recebeu selo de transparência Prata.

"Este momento é muito importante para todos nós que fazemos o Poder Legislativo de Major Sales, pois confirma o trabalho sério e transparente da Câmara, mérito do trabalho coletivo de todos os vereadores e servidores. Seguiremos melhorando a transparência e prestação de contas para que nos próximos anos a gente avance para o selo ouro ou diamante", ressaltou a presidente Damiana.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito