Câmara Municipal abre ano legislativo 2023 com a mensagem do Executivo.

#Sessão POR ASCOM 01 DE MARÇO DE 2023

A Câmara Municipal de Major Sales deu início nesta terça-feira, 28, os trabalhos legislativos de 2023, durante sessão ordinária realizada no Plenário Antônio Francisco da Rocha.

A sessão contou com a participação da prefeita Maria Elce, que apresentou a leitura da mensagem anual do Executivo. Em seu discurso, a gestora prestou contas das ações executadas pela municipalidade em todas as áreas da administração e destacou metas para este ano.

Maria Elce reforçou sobre a importância do diálogo e parceria entre os poderes, agradeceu aos vereadores e vereadoras que bem representam a população, sendo vozes altivas e com união, de forma exemplar, convergido os interesses com o único objetivo de fazer muito mais pelo município de Major Sales.

Os parlamentares parabenizaram a prefeita pela boa condução administrativa e avaliaram positivamente a mensagem do Executivo.

O ato foi prestigiado também pelo líder político, Dr. Pio X Fernandes; o vice-prefeito, Dr. Allan Fernandes; os ex-prefeitos, Carlos José Fernandes e Thales Fernandes; secretários municipais e populares.