Presidenta da Câmara participa de Assembleia Geral para a eleição da Diretoria FECAMRN.

#Eventos POR ASCOM 07 DE FEVEREIRO DE 2023

Na última segunda-feira, 06, a presidenta da Câmara Municipal de Major Sales, vereadora Damiana Maria, participou em Natal/RN, da Assembleia Geral para a eleição da Diretoria, do Conselho Fiscal e dos Coordenadores Regionais da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte para o biênio 2023/2023. A assembleia contou com a presença de mais de 100 presidentes de Câmaras do Estado.

O advogado e presidente da Câmara de Parnamirim, Wolney França foi eleito por aclamação para presidir a Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte.

Em seu discurso o novo presidente falou do fortalecimento das Casas Legislativas e da importância de novos convênios para levar conhecimento e capacitação para os servidores, além de outros serviços para a população, a exemplo das cédulas de identidade que hoje através de uma parceria com o ITEP e Governo vem prestando relevantes serviços nas Câmaras.

Wolney ainda falou da criação de dois novos importantes cargos na federação: o Conselho Político que que será gerido pelo presidente da Câmara de Mossoró - Lawrence Amorim e o Conselho da Mulher que terá a frente à presidente de Olho D'água dos Borges Jéssica Queiroga .

O novo presidente assumirá a Federação no final de maio quando o presidente da Câmara de Caicó Ivanildo do Hospital deixará o cargo.