Representantes do Poder Legislativo participam da abertura da Jornada Pedagógica 2023.

#Eventos POR ASCOM 02 DE FEVEREIRO DE 2023

Nos dias 01, 02 e 03 de fevereiro, os professores, gestores escolares, equipe de apoio e diversos profissionais que atuam na educação do município de Major Sales, estão reunidos na Jornada Pedagógica, onde participam de palestras, oficinas, treinamentos e planejamentos para o ano letivo 2023 da Rede Municipal de Ensino.

Nesta quarta-feira, 01, a presidenta da Câmara, vereadora Damiana Maria; a vice-presidenta, Maria Betânia e os vereadores Idalgo Júnior e Rodrigo Manancial, prestigiaram a cerimônia de abertura da Jornada e os lançamentos da educação integral que está sendo implantada na Escola Municipal Antônio José da Rocha e o PROFOCO - Programa de Formação Continuada destinado aos professores das escolas municipais.

Os representantes do Poder Legislativo reforçaram o apoio aos educadores se comprometendo em priorizar pautas que contribuam para uma educação inclusiva e de qualidade para as crianças e jovens majorsalenses, buscando atender as reivindicações dos pais, alunos e professores.