Representantes da Câmara de Vereadores, prestigiaram o encerramento da Semana de Saúde do Trabalhador de Saúde.

#Eventos POR ASCOM 26 DE JANEIRO DE 2023

Representantes da Câmara Municipal de Vereadores de Major Sales, prestigiaram o encerramento da Semana de Saúde do Trabalhador da Saúde. O evento que é parte do projeto cuidaARTE, foi promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e proporcionou diversas ações de saúde preventiva, beleza e entretenimento para os profissionais de saúde do município.

Nesta quinta-feira, 26, para culminar a programação da semana, foi proporcionado para os profissionais e convidados, uma tarde de entretenimento que contou com show do humorista Mafaldo Pinto.

A presidenta do Poder Legislativo, vereadora Damiana Maria; a vice-presidenta, vereadora Maria Betânia e o vereador Francisco Rodrigues, estiveram presente no evento demonstrando total apoio e admiração aos profissionais que cuidam da saúde da população majorsalense.

A prefeita Maria Elce; a secretária municipal de saúde, Ângela Wilma e outras autoridades do município também estiveram presentes.