Mesa Diretora assume para biênio 2023/2024

#SessãoSolene POR ASCOM 05 DE JANEIRO DE 2023

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Major Sales para o biênio 2023/2024, tomou posse na noite desta quarta-feira, 04, no Clube de Idosos. A sessão solene conduziu a vereadora Damiana Maria da Silva à Presidência da casa, tornando-se a primeira mulher presidir o Poder Legislativo no município.

Eleita de forma antecipada em 01 de janeiro de 2021, a nova Mesa Diretora é composta, além de Damiana Maria, pela vereadora Maria Betânia (vice-presidente), vereador Manoel Carlos (1º secretário) e a vereadora Aldeni Nazário (2ª secretária).

A Solenidade foi prestigiada pela prefeita Maria Elce, o vice-prefeito Allan Fernandes e os ex-prefeitos Thales Fernandes e Carlos José Fernandes, ex-vereadores, secretários municipais, autoridades do município e de cidades vizinhas, além de uma grande representação popular.

Na tribuna, durante o discurso, a vereadora Damiana agradeceu a Deus, a família, ao povo majorsalense e aos vereadores e vereadoras que confiaram no seu nome para presidir a Câmara. Enalteceu a importância da liderança das mulheres na política e na sociedade, e renovou o compromisso de seguir trabalhando em harmonia com o Poder Executivo para melhorar a vida da população.