Major Sales – 25 anos de emancipação política.

#Administração 26 DE JUNHO DE 2017
O município de Major Sales comemora hoje, 25 anos de emancipação política e administrativa. Confira a mensagem proferida pelo Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal Francisco Fabiano Dias, na Solenidade de hasteamento dos pavilhões:
“Hoje sem dúvida é um dia muito importante para nós. Dia este em que somos instigados a comemorar e relembrar as lutas, os desafios e principalmente as conquistas que conseguimos ao longo desses 25 anos de emancipação política de nossa terra.
Major Sales é hoje, fruto de um trabalho regado e constituído por pessoas que realizam funções bem definidas e lutam em prol de um objetivo comum: Uma melhor cidade para todos. Essas pessoas as quais me refiro são cada cidadão e cada cidadã Majorsalense, que independentemente de sua classe social, cor, raça, religião, ideologia política, trabalham cotidianamente derramando o seu suor por uma Major Sales mais próspera. Por isso nesta ocasião gostaria de agradecer a cada um, ao homem do campo, ao comerciante, ao servidor público, ao secretário, aos que desempenham funções religiosas, aos agentes políticos. Obrigado por fazerem de Major Sales esse pedaço chão tão amado e tão bom de se viver, recebam todos os meus agradecimentos e a minha homenagem.
Parabéns povo de Major Sales! Um forte abraço de amizade e gratidão, vamos em frente, com as Bênçãos de Nosso Deus e de Nossa Padroeira Nossa Senhora do Sagrado Coração.
Avante Major Sales querida!”