Vereadores, Prefeita e Vice-Prefeito tomam posse

#Sessão 02 DE JANEIRO DE 2021

A Câmara Municipal de Major Sales, realizou na noite do dia 01 de janeiro de 2021, Sessão Solene onde foram empossados os 09 vereadores, Prefeita e Vice-Prefeito eleitos para o mandato 2021/2024. A sessa~o solene foi presidida pelo vereador Idalgo Ju´nior, rece´m-eleito a` chefia do Legislativo.

O evento foi restrito devido a pandemia da covid-19. Os cidada~os puderam acompanhar de casa por meio de transmissa~o ao vivo pela pa´gina da Prefeitura no facebook.

O Presidente da Casa, Idalgo Júnior Fernandes, expressou sua gratidão aos colegas Vereadores e reafirmou o compromisso de fazer com que o Poder Legislativo, através das leis e ações desenvolvidas pela instituição, trabalhe sempre em busca do melhor para os cidadãos major-salenses.