Câmara Municipal publica Portaria com medidas para a prevenção e propagação do Covid-19

#Administração 19 DE MARÇO DE 2020

A Câmara Municipal de Major Sales, considerando as medidas preventivas adotadas e orientadas pelo Ministério da Saúde e do Governo do Rio Grande do Norte para a prevenção à infecção e à propagação do COVID-19 resolveu por meio da Portaria 003/2020 SUSPENDER todas as atividades do Poder Legislativo, inclusive a realização de Sessões Ordinárias, Sessões Solenes, reunião das Comissões Legislativas e qualquer evento que envolva aglomeração de pessoas pelo prazo de 15 (quinze) dias, a partir do dia 20 de março de 2020.

A portaria ainda estipula que os Vereadores e servidores da casa poderão ser convocados em caráter extraordinário, pelo Presidente, quando necessário.