Câmara Municipal realiza recadastramento dos servidores e vereadores
#Administração 29 DE AGOSTO DE 2019
A Câmara Municipal de Major Sales por meio da portaria nº 013/2019 publicada no Diário Oficial do Município determina o recadastramento dos servidores e vereadores que compõe a casa.
Para o recadastramento são nessárias as seguintes documentações:
- 2 (duas) fotos 3x4 atualizadas
- Registro Geral-RG
- Cadastro de Pessoa Física - CPF
- Carteira do Trabalho e Previdência Social - CTPS
- PIS/PASEP
- Título de Eleitor e Comprovante de Haver
- Votado na Última Eleição
- Certidão de Nascimento
- Certificado de Reservista
- Comprovante de Residência
- Atestado de Saúde Expedido pela Secretaria Municipal da Saúde
-Certidão de Antecedentes Criminais expedida pelo órgão competente da área de seu domicílio (Cartório Distribuidor)
- Certidão de Casamento - se for casado (cópia reprográfica)
- Certidão de Nascimento dos Filhos
- Carteira de Vacina dos Filhos (menores de 14 anos)
- Comprovante por meio de diploma ou certificado do nível de escolaridade
- Documento de Habilitação Específica
- Declaração de Bens
-Declaração de existência ou inexistência de outro vínculo empregatício mantido pela administração direta, autárquica ou
fundacional, conforme inciso XVI, do art. 37 da CF
-Declaração da existência ou inexistência de grau de parentesco com servidor (es) do Município ou outra instituição mantida pelo poder público em qualquer esfera
-Carteira de Vacinação Pessoal
-Outros documentos que a Câmara julgar necessários
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