Câmara Municipal emite Nota de Pesar pelo falecimento do Ex-Vice-Prefeito de Major Sales, Raimundo Matias de Oliveira

#Administração 31 DE MAIO DE 2019
A Câmara Municipal de Major Sales, manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-vice-prefeito Raimundo Matias de Oliveira.

Pai da atual Vereadora Maria Deusilene de Oliveira, "Biri", como era conhecido, foi prefeito de Luís Gomes no período de março de 1987 a dezembro de 1988, vereador por três mandatos, época em que Major Sales ainda era distrito e vice-prefeito por dois mandatos em Major Sales.
Entusiasmado e aguerrido nas causas do povo, empreendeu batalhas importantes que serão lembradas na nossa história.

Em nome do presidente do Poder Legislativo, Antônio Lisboa da Silva, vereadores e funcionários manifestam votos de pesar e solidariedade a todos os familiares e amigos.

#NotaDePesar
#LutoOficial