Sessão Ordinária – 06 de junho de 2016

#Legislativo 07 DE JUNHO DE 2016
Na ultima Sessão Ordinária ocorrida no dia 06 de junho de 2016 o Presidente interino da Câmara Francisco Fabiano Dias (PMDB) colocou na pauta da 8ª Sessão Ordinária para ser submetido a votação o Projeto de Lei de n° 010/2016.
Por oportuno, a Câmara Municipal contou com a presença de 4 dos 9 (nove) senhores vereadores que compõem o Poder Legislativo Municipal, foram eles: Fabiano Dias, João Crisostomos, Maria Aldeni e Romário de Lima.
No pequeno expediente, foi apresentado o Projeto de Lei 011/2016 que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2017 e dá outras providências, e o Projeto de Lei 012/2016, que dispõe sobre a autorização ao Poder Executivo Municipal conceder o beneficio do Aluguel Social à famílias em situação de vulnerabilidade temporária e/ou risco social.
Na ordem do dia foi aprovado (por unanimidade) o Projeto de Lei 010/2016 de autoria do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre o desfazimento de bens inservíveis para a Administração Pública Municipal e dá outras providências.
Por fim, o Presidente, após a deliberação, cumprindo o que rege o regimento interno encaminhou para o Executivo o Projeto de Lei de n° 010/2016 para a devida sanção do Poder Executivo, dando continuidade o processo legislativo. ?#?CasadoPovo? ?#?PoderLegislativo?