Sessão Ordinária – 20 de junho de 2016

#Legislativo 21 DE JUNHO DE 2016
Na ultima sessão ordinária ocorrida no dia 20 de junho de 2016 o Presidente interino da Câmara Francisco Fabiano Dias (PMDB) colocou na pauta da 9ª sessão para ser submetido a votação os Projetos de Lei n° 011/2016 e n° 012/2016.
A câmara municipal contou com a presença de sete dos nove (7/9) vereadores que compõem o Poder Legislativo Municipal.
Foram apresentados a sessão o Projeto de Resolução 005/2016 de autoria do vereador Romário de Lima que torna obrigatório o expediente dos vereadores e dá outras providências. Na mesma sessão também foi apresentado (em caráter de urgência) o Projeto de Lei 013/2016 de autoria do Poder Executivo Municipal que altera a lei municipal 221/2013 que dispõe sobre o plano de cargos, carreiras e vencimentos dos nossos servidores e cria cargos.
Na ordem do dia foram aprovados (por unanimidade) os Projetos de Lei 011/2016 que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2017 e dá outras providências, e o Projeto de Lei 012/2016, que dispõe sobre a autorização ao Poder Executivo Municipal conceder o beneficio do aluguel social à famílias em situação de vulnerabilidade temporária e/ou risco social.
O Projeto de Lei 013/2016 de autoria do Poder Executivo Municipal que altera a lei municipal 221/2013 que dispõe sobre o plano de cargos, carreiras e vencimentos dos nossos servidores e cria cargos, que foi apresentado em caráter de urgência também foi submetido a votação no plenário da câmara que o aprovou por unanimidade.
O Presidente, após a deliberação, cumprindo o que rege o regimento interno encaminhou para a mesa diretora analisar o Projeto de Resolução 005/2016 de autoria do vereador Romário de Lima que torna obrigatório o expediente dos vereadores e dá outras providências.
?#?PoderLegislativo
??#?CasadoPovo?