Câmara aprova orçamento para 2017

#Legislativo 09 DE NOVEMBRO DE 2016
A Câmara Municipal de Major Sales aprovou, na 13ª Sessão Ordinária, realizada na noite desta terça feira (07), o Projeto de Lei nº 014/2016, de 31 de agosto e de autoria do Poder Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício financeiro de 2017 e determina outras providências.
O documento apresenta um detalhado demonstrativo orçamentário e estipula a receita de R$ 24.143.005,00 (Vinte e quatro milhões, cento e quarenta e três mil e cinco reais) para o exercício de 2017 decorrentes da arrecadação de tributos, outras receitas, transferências correntes e de capital de acordo com a legislação vigente. Destes, serão destinados o valor de R$ 5.766.500,00 (Cinco milhões setecentos e sessenta e seis mil e quinhentos reais) para a educação e R$ 2.836.500,00 (Dois milhões, oitocentos e trinta e seis mil e quinhentos reais) para a saúde, áreas de extrema importância para a sociedade.
Decorrendo o processo legislativo, o projeto será encaminhado ao Poder Executivo para sansão do prefeito Thales André Fernandes (PMDB). O projeto encontra-se a disposição para consulta da população na Secretaria administrativa da Câmara Municipal