Prefeito Thales André Fernandes profere sua mensagem anual em Sessão Ordinária

#Legislativo 26 DE DEZEMBRO DE 2016
O Prefeito Thales Fernandes compareceu a última Sessão Ordinária de 2016, da Câmara Municipal de Vereadores de Major Sales, desta vez, para prestar contas do quadriênio 2013/2016 à frente do executivo. A sessão aconteceu nesta terça-feira, 20, na sede do legislativo e contou com a presença dos Vereadores: Fabiano Dias, Sales Mafaldo, Antônio Lisboa, Idalgo Júnior, Antônio Neto, Aldeni Nazário e João André, do Líder Político Dr. Pio, da futura Vice-Prefeita Maria Elce, secretários municipais e parte da população.
O Excelentíssimo Prefeito fez um “raio-x” dos quatro anos do primeiro mandado, destacando investimentos e avanços em todos os seguimentos da sua administração. “O nosso primeiro mandato foi marcado por muitas ações administrativas que foram essenciais para suportar a crise financeira e política que atinge os municípios brasileiros, graças a uma equipe técnica e responsável conseguimos superar as dificuldades e avançar em diversos setores da municipalidade. Pautamos nossa gestão na honestidade e no zelo pelo erário público. Colocamos o ser humano em primeiro lugar, desenvolvemos políticas públicas que garantiram o bem estar de cada cidadão.” Enfatizou o gestor.
O Chefe do Executivo agradeceu o apoio recebido do legislativo, que durante todo o esse período caminhou de mãos dadas, sempre com respeito e coerência, de forma democrática contribuíram para o bom êxito da gestão municipal. Aproveitou a oportunidade para enaltecer os relevantes trabalhos dos vereadores Sales Mafaldo, João André, Antônio Neto e Pedro Fernandes que estão se despedindo do legislativo.
O presidente da Câmara Francisco Fabiano Dias parabenizou o Prefeito pela mensagem e agradeceu pela boa relação entre os poderes Executivo e Legislativo.