Vereadores são empossados para o mandato 2017/2020

#Legislativo 02 DE JANEIRO DE 2017
Os 9 Vereadores de Major Sales eleitos no ano passado para assumirem o mandato 2017/2020 tomaram posse na noite de ontem (1º de janeiro) em Sessão Solene presidida pelo vereador Antônio Lisboa (PMDB).
Todos os parlamentares, acompanharam e realizaram o juramento proferido pelo Vereador Francisco Fabiano Dias (PMDB), de cumprir a Constituição Federal, a Constituição do Estado do Rio Grande do Norte, a Lei Orgânica Municipal, o Regimento Interno e trabalhar pelo progresso e desenvolvimento do município.
Foram empossados Antônio Lisboa (PMDB), Fabiano Dias (PMDB), Manoel Carlos (PP), Maria Deusilene (PSDB), Idalgo Júnior (PMDB), Romário de Lima (PSD), Maria Aldeni (PMDB), Maria Betania (PMDB), Damiana Maria (PMDB).
A solenidade ocorreu no Centro Turístico Cultural de Major Sales e contou com a presença de autoridades, assessores, secretários municipais, população, amigos e familiares dos vereadores.