CMMS inicia os trabalhos legislativos de 2024 com Sessão Ordinária.

img
#SessãoOrdinária POR ASCOM 29 DE FEVEREIRO DE 2024

A Câmara Municipal de Major Sales deu início aos seus trabalhos legislativos do ano em uma sessão ordinária realizada na noite desta quarta-feira,28. Todos os vereadores marcaram presença, ao lado da prefeita Maria Elce, que fez a tradicional mensagem anual ao legislativo, marcando o tom para o ano que se inicia.

Durante seu discurso, a prefeita Maria Elce destacou a importância da parceria, colaboração e união entre o executivo e o legislativo para o desenvolvimento de Major Sales. "É fundamental que trabalhemos juntos, em harmonia, buscando sempre o melhor para nossa cidade. A parceria entre o executivo e o legislativo está resultando em políticas públicas eficazes que torna Major Sales destaque positivo no Estado", afirmou a prefeita.

Além disso, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Damiana, ressaltou o empenho dos vereadores em solucionar as demandas da população. "Estamos comprometidos em ouvir e buscar solucionar às necessidades coletivas dos nossos cidadãos. Meu objetivoenquanto gestora desta casa é trabalhar incansavelmente para garantir transparência e eficiência> Faço política pautada pela justiça social", declarou a vereadora.

A sessão também contou com a participação de diversas lideranças políticas locais, servidores da gestão municipal e membros da comunidade, refletindo o interesse e o engajamento da população nos assuntos municipais.

Com o encerramento desta primeira sessão ordinária, a Câmara Municipal de Major Sales segue seu calendário legislativo, trabalhando em pelo bem da nossa terra.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito