Câmara Municipal de Major Sales aprova Lei Orçamentária Anual para 2024

#LeiAprovada POR ASCOM 10 DE NOVEMBRO DE 2023

Na Sessão Ordinária realizada nesta sexta-feira, a Câmara Municipal de Major Sales aprovou por unanimidade o Projeto de Lei Nº 030/2023, encaminhado pelo executivo municipal, que trata da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2024. A LOA estabelece as diretrizes para a gestão dos recursos públicos, delineando a estimativa de receitas e fixando as despesas do município.

A Lei Orçamentária Anual é uma peça fundamental no planejamento financeiro de qualquer município, sendo responsável por guiar a administração pública na alocação adequada de recursos para diversas áreas, visando o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da comunidade.

O montante aprovado para o exercício de 2024 é de expressivos R$ 42.340.509,92 (Quarenta e Dois Milhões, Trezentos e Quarenta Mil, Quinhentos e Nove Reais, Noventa e Dois Centavos). Este valor reflete o compromisso da gestão municipal em gerir os recursos de forma transparente e responsável, garantindo que cada investimento seja direcionado para o benefício da população.

A Câmara destaca a importância do empenho e comprometimento de todos os vereadores que contribuíram para a aprovação desta legislação crucial. A unanimidade na decisão reflete o compromisso coletivo com o progresso de Major Sales, evidenciando um trabalho conjunto em prol do desenvolvimento sustentável e da melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

A população de Major Sales pode contar com um planejamento financeiro sólido para o próximo ano, proporcionando bases firmes para iniciativas que promovam o crescimento do município. A Câmara Municipal reitera seu compromisso com a transparência, a responsabilidade fiscal e o desenvolvimento sustentável, sempre buscando o melhor para a comunidade que representa.