Câmara Municipal homenageia vereadores que irão encerrar mandato

#Legislativo 26 DE DEZEMBRO DE 2016
Na última Sessão Ordinária ocorrida no dia 20 de dezembro (terça feira) a Câmara Municipal de Major Sales, por intermédio se seu presidente Francisco Fabiano Dias (PMDB) homenageou os vereadores Antonio Neto da Silva (PMDB), Francisco de Sales Mafaldo (PMDB), João Crisóstimo de Morais (PMDB) e Pedro Fernandes da Silveira (PMDB). A homenagem se deve ao fato de que os mesmos atuam na vida política do município de Major Sales desde a sua fundação em 1997. O presidente da casa destacou que:
“É interessante homenagear esses nossos colegas que desde muito tempo lutam para ver o bem da nossa população e hoje, alguns temporariamente, outros definitivamente, encerram sua vida política.”
Os vereadores citados receberam Moção de Congratulações aprovadas por unanimidade no Plenário da Câmara.