Predisenta da Câmara, recebe visita de cortesia do pesidente estadual do MBD Jovem.

O encontro tratou também sobre assessoria administrativa e criação da escola legislativa no município de Major Sales.

#Reunião POR ASCOM 10 DE JANEIRO DE 2023

A presidenta da Câmara Municipal, vereadora Damiana Maria, recebeu na manhã de hoje, 10, uma visita de cortesia do presidente estadual do MDB Jovem, o vereador da cidade de Rodolfo Fernandes, Ruan Dias e do presidente municipal do MDB Jovem da cidade de Paraná, Kelyson Rocha.

De acordo com a nova presidente, a Câmara Municipal buscará parcerias para popularizar e despertar o interesse dos majorsalenses para acompanhar mais de perto os trabalhos do legislativo: "Quero tornar essa casa realmente um espaço do povo, trabalhando com transparência e honestidade para que os cidadãos se sintam parte e passem a conhecer o importante trabalho desenvolvido pelos vereadores. Temos muitos desafios, mas estou convicta que obteremos bons resultados".